segunda-feira, 28 de maio de 2012


Parceria com Bruna Longobucco.

1
Olá, vim falar da mais nova parceria do blog. Bruna Longobucco a autora dos livros, Centúrias e Sem destino. Ela é uma autora mineira, muito boa inclusive.

Conheça mais sobre os livros dela.  

Sinopse - Centúrias - Bruna Longobucco

“Nem assumindo minha verdadeira natureza eu conseguia libertá-lo. E as outras bruxas não podiam se mover. Parecia que tudo estava perdido. Segurei a chave, tentando resgatar meus poderes, lutando contra o bloqueio negativo que me enredava e ameaçava a vida de Igor. Se houve um tempo em que não acreditei no amor, agora não acreditava na possibilidade de existir sem tê-lo ao meu lado. Havia muito em jogo. A ordem centuriana; a vida das criaturas claras; meu sol. Por isso, eu precisava reagir. Já havíamos passado por tantas coisas e não seria justo que após tantos desencontros fôssemos separados novamente. Repassei os ensinamentos da feiticeira-anciã. A resposta, ela dizia, está dentro de nós. É preciso acreditar na magia. Foi então que percebi: eu não lutava apenas contra os meus inimigos. Lutava contra o peso da realidade e de minhas próprias limitações”.



Sinopse - Sem Destino - Bruna Longobucco

Um pai dominador, um passado nublado, uma história de amor que ainda não acabou... Helena é rica, mimada e revoltada. Os escândalos em que se envolve são notícia constante no jornal de maior circulação do Estado de Minas Gerais. Desafiar o pai, um empresário de sucesso, tornou-se praticamente uma obsessão. Então, um grave acidente em um fim de semana tumultuado muda sua vida de forma radical e a coloca cara a cara com o passado. Agora, ela vai ter que vencer seus medos, descobrir qual o segredo que sua memória bloqueou e, em meio a uma série de contratempos, viver uma história de amor, intriga e suspense. SEM DESTINO... HÁ MUITO A SER DITO. HÁ MAIS A SER DESCOBERTO. 

1 comentários:

Toca da Loba disse...

Parabéns pela parceria, e que venham mais muitas!
A sinopse de Centúrias me chamou bastante atenção, não conhecia nada da autora ainda... E pensar que tem tanto autor brasileiro por ai sem o devido crédito... .-.

Beijos
http://toca-da-loba.blogspot.com.br/

Postar um comentário