sábado, 26 de maio de 2012


Parceria com Edson Santos o autor de O mendigo

4

 Boa noite gente, vim para falar da minha parceria com Edson Santos o autor do livro O mendigo. Eu o conhece pelo Skoob e solicitei a parceria por lá também, ele é muito simpático, gostei muito dele. Ele é de Recife-PE ele é maestro, compositor, poeta e escritor. Bom, mais um escritor brasileiro para mostrar que a literatura brasileira é incrível. Eu ainda não li o livro dele, infelizmente mas estou participando da book tour que o blog No limite da leitura organizou e logo logo vou lê-lo.



Sinopse - O Mendigo

Herbert é um mendigo que, como tantos outros, passa por dificuldades e sente na pele o peso do preconceito. Porém, a sua forma peculiar de comunicação e a sua desenvoltura em transmitir paz através de palavras otimistas faz dele uma personalidade única nos lugares por onde passa. É um homem que usa a sua experiencia de vida, os seus conhecimentos e a sua própria mendicância para acalentar os corações mais aflitos.

4 comentários:

Raquel Gomes disse...

Oi Kamila, não conhecia esse autor, gostei de conhece-lo aqui no seu blog, eu também sou de Recife, fico feliz de saber que os autores recifences estão se destacando. Espero em breve ler algum livro dele. Bjins!

http://www.ummundodecomentarios.blogspot.com.br

o mendigo disse...

Oi Kamila!
É uma honra, para mim, essa parceria com o seu blog.
Como não tenho, no momento, palavras para expressar este sentimento, colocarei aqui o adendo que assino na maioria dos livros que autográfo.
A felicidade só é plena quando temos amigos para dividí-la.

Grande beijo, Kamila!
E um forte abraço!

Anônimo disse...

Olá Kamila,
Não conhecia esse livro, é obra nova para mim.
Obrigada pela dica,
Bjos
Seguindo.
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

Leonardo disse...

Já me falaram deste livro, ainda não li, mas parece ser bem interessante :)

http://popp-newss.blogspot.com.br/

Postar um comentário