segunda-feira, 14 de maio de 2012


Resenha ''A Cabana''

1
Vou ser sincera, não foi o tipo de livro que me prendeu do inicio ao fim, eu esperava mais de ''A Cabana''. Ele é um livro muito bom mesmo, mas por algum motivo eu esperava mais dele. Não me entenda mal em momento algum estou dizendo que ''A Cabana'' é ruim, só que eu esperava mais dele. Minhas expectativas foram bem maiores que o livro realmente é.
   Ele fala da história de Mack , que teve sua filha mais nova Missy morta brutalmente. Ele então entrou em um estado a Grande Tristeza. Ele começa a duvidar de Deus, até que um dia ele recebe um bilhete assinado por Papai (Deus) dizendo para que o encontre na cabana a mesma cabana que Missy foi encontrada morta. Ele então vai, mas ele não acha que possa ser Deus realmente. Ele então passa um final de semana com Papai (Deus). Jesus e Sarayu, um final de semana que vai mudar a vida dele, pra melhor.

1 comentários:

Jéssica Rodrigues disse...

Esse livro me emocionou muito. Inesquecível !!!
Parabéns pela resenha.

Bjs

Postar um comentário