segunda-feira, 21 de maio de 2012


Resenha ''Eileen o despertar de um anjo''

9
 O que mais me chamou a atenção neste livro foi a capa, ela é linda, e os olhos lilás que conforme a luz pega eles brilham é realmente lindo, é uma capa muito bem bolada. Também tive mais vontade de ler por causa da autora Cá Dalacroce, uma escritora brasileira. Eu nunca tinha lido um livro de autor brasileiro e então fiquei interessada em ler coisas meio que diferentes. Pois bem agora eu vou falar sobre o livro. Eileen é a personagem principal desta saga, com personalidade forte, ela é uma lúrida um anjo uma das especies de Quartzo. Eileen também acaba fazendo parte de um triangulo amoroso não tão centralizado, com Aelle que é um luzido outra especie de Quartzo os anjos brancos e Nerian que é da mesma especia de Eileen lúrida anjos negros. Eu torci para o Nerian. Mas Eileen é bem egoísta, e indecisa e queria os dois e em alguns momentos nenhum, vai entender né. 
 Este livro é cheio de surpresas, e não é com a maioria dos livros de anjos, ele é uma coisa mais diferente. 
 Eileen então vai atrás das acepções, então vai um Kayne, um semigato, Nerian, Aelle, e Anabel, uma gigantesca serpente, que as vezes tome a forma de uma garotinha adorável, eles vão guiados por um lobo. Juntos vão enfrentar muitas coisas, e vão ter algumas reviravoltas.  

9 comentários:

Lele disse...

Realmente essa capa é um luxo, ainda não li o livro, mas gostei da resenha.
Parabéns pelo blog!!

Bjkas

lucas li disse...

Conheci o blog no seu perfil do “olivreiro” gostei da iniciativa ;)
Vou ficar dando umas passadas no blog semanalmente para dar uma olhada nas novas resenhas e indicações, como comentou que é o primeiro livro nacional que leu e deu para ver que gosta de livros que tenha o roteiro com anjos recomendo um livro que tenha duas coisas que te chamou atenção anjos e autor brasileiro, o livro é A batalha do Apocalipse de Eduardo Spohr, o livro é cheio de aventuras e de uma forma não cronológica conta a historia de um anjo especifico chamado Ablon e sua jornada a favor de seus ideais, tambem tem um romance no meio desta historia toda, o livro já se inicia de uma forma que chama muita atenção o Ablon protagonista do livro encima do Cristo redentor ele admira a paisagem com uma vista única nos braços de Cristo kkkkkkkkkkk
O livro é muito bem escrito, o autor é Eduardo Spohr tambem é uma pessoa fantástica, participa de podcast do site ( jovemnerd.ig.com.br/), depois de uma pesquisada se sentir interesse.

FREICO NORDON disse...

Belas postagens!! Adorei as resenhas!! =D

Jeniffer Yara disse...

Hey, livro de autora nacional e ainda sobre anjos?! Claro que me interessei *O* Além da capa ser linda mesmo <3

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/

mila disse...

Oi Adorei seu blog, ele é muito lindo..
Tb adorei o livro, adoro livro com anjos..

beijos
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Raquel Miranda disse...

A capa deste livro é realmente linda, quase comprei ele, mas fiquei apenas na curiosidade e com dois marcadores kkk Nossa pela resenha notei que é um livro rico em detalhes "desconhecidos", me falaram muitas coisas boas dele, ele parece ser maravilhoso. Parabéns pela resenha.
Att Raquel Miranda - Nós e Livros

Kah Cherub disse...

achei seu blog um show!! sou uma nova seguidora, se puder retornar o favor:

notjustnonsense.blogspot.com (em followers). obrigada!!

Jéssica Rodrigues disse...

Oieee . Eu acabei conhecendo esse livro na Bienal do livro de Brasília.E também o que achei mais me chamou a atenção foi a capa.Muito linda :D
Quero muito ler.

Rafael Costa disse...

Já li o livro !! É muito bom , recomendo muito ele, porém queria saber se alguém me recomenda livros de aventuras mais detalhadas , esse voa um pouco , mas é fascinante a história.

Postar um comentário