quarta-feira, 23 de maio de 2012


Resenha ''Fallen''

6
   Fallen é o primeiro livro da saga. E eu ainda não li os outros, infelizmente.
  Sobre a estória de Luce Price, uma adolescente de 17 anos, que é mandada para o reformatório, depois de está envolvida em  um misterioso incêndio, o qual matou seu namorado.
   Ela sempre viu sombras em todas as partes, e quando era mais novo contou a seus pais, mas eles não acreditavam e diziam que era alucinações, ela então começou a não contar mais a eles, mas ela nunca para de vê-las, muito pelo contrário, elas só pioram.
   Logo ela no primeiro dia que ela chega em Sword & Cross, se ver atraída em Daniel Grigori, um garoto misterioso, e muito bonito.
  Eu acho super chata a forma que ela age as vezes com Daniel, mas tirando isso...
  Luce e Daniel estão destinados a ficar juntos. Sempre em todas as vidas, eles sempre se apaixonam, e vive um romance conturbado.  Em todas as vidas, assim que ela completa 17 anos, ela encontra Daniel e se apaixona por ele, assim como ele por ela. Daniel então espera ela durante 17 anos de novo. Luce nunca se lembra das suas vidas passadas, tendo que descobrir tudo de novo sobre os anjos caídos.
  No inicio Daniel ignora Luce, pois tem medo de se aproximar dela, e ela morrer do mesmo jeito que em todas as outras vidas.
É um romance entre anjo e humano.
 Mas tem Cameron Briel, que todos chamam de Cam ( que pela descrição do livro ele é mais bonito que Daniel, e no incio, até gostei mais dele do que de Daniel ). Que vai tentar impedir que Luce fiquei com Daniel e fique com ele. Ele também a ama, e quer ela para ele, de qualquer jeito. Cam também é um anjo caído.
  A escola é cheia de anjos escondidos, para a proteção de Luce, pois eles sabiam que a encontraria cedo ou tarde.
 Logo no final do livro, tem uma batalha entre anjos, com raios e tudo mais, o objetivo da batalha é Luce.

6 comentários:

Flavia disse...

tenho esse livro mas ainda não me despertou tanto interesse assim pra ler logo.
é tanta opinião diferente que a gente encontra por aí que ate fica sem saber se é bom mesmo rsrsrs
mas um dia vou ler.

flavia
http://livrosechocolate.blogspot.com.br/

Jéssica Rodrigues disse...

Eu já li e gostei bastante.
Já comprei Tormenta e estou ansiosa para ler.
Beijos ;D

Luísa Reis disse...

Ahh eu tenho vontade de ler esse livro, mas to fugindo de qualquer livro com mais de um volume, por que se eu começar já era e preciso muito estudar...rsrsrsrsrs adorei a resenha !

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Kamila! Já li Fallen e Tormenta e amei! Estou ansiosa para ler Paixão! Beijos!

Gabi disse...

Eu já li os 3 primeiros livros e são perfeitos! a propósito sou Team Cam haha ;)

Rodrigo C. Borges disse...

Fallen não foi um livro excelente, mas tem um final muito bom e que deixa várias questões para serem respondidas nos próximos livros, infelizmente a minhas expectativas não foram supridas, Tormenta é terrível e Paixão mais ou menos, perdi totalmente a vontade de continuar lendo a série.
http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

Postar um comentário